2 de janeiro de 2011

Você é muito importante para Jesus



Você é muito importante pra mim.
Você corre ,almoça ,trabalha ,canta ,canta ,chora ,ama.
Você sorri ,mas nunca me chama.
Você se entristece mas depois se acalma ,mas nunca me agradece.
Você caminha ,sobe ,desce escadas e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor ,ódio ,sente tudo ,menos minha presença.
Você tem os sentidos PERFEITOS ,mas não o usa por mim.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você faz o que os outros ordenam ,mas não faz o que eu peço com HUMILDADE.
Você quebra tantos galhos ,mas não tira UM espinho da minha testa.
Você defende o seu time ,seu ator ,mas não me defende no meio de seus amigos.
Eu sou alguém que TODOS os dias bate à sua porta e pergunta:Tem lugar para mim na sua casa ,na sua vida ,no seu coração?
Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade ,começou a ler.

" Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor ,e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos ,serás salvo " Romanos 10:9

Karolina Dornelas

Um comentário: