4 de março de 2011

Tudo irá passar...


Irmãos, hoje li uma mensagem, que uma amiga minha preparou, inspirada pelo Espírito Santo... e ao lê-la o Senhor tocou muito no meu coração de estar postando ela aqui no blog. É uma mensagem breve, mas que fala muito ao nosso coração, edificou minha vida e creio que edificará a de vocês também... Enfim, vamos lá.

Qual seria a melhor opção para este carnaval? Festas, bebidas, beijos, sexo ou DEUS?! Ele te ama e te quer bem... será que um prazer momentâneo satisfaria uma vida toda de paz?
A palavra carnaval, vem do latim "carnelevarium", e significa: Festa da carne.
Carne, significa satisfação do pecado e em Gálatas 5.19-21 diz:

"As obras da carne são: imoralidade sexual, impureza, libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de DEUS."

É melhor o pecado ou Jesus? Pense nisso!

Ps.: Abrimos um cantinho com um mural de recados! Está ali no canto direito do blog! Deixe uma mensagem para nós! Deus abençoe :)

Postado por Karine Fernandes 



Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.adonainews.com.br

    Vicente Natividade

    ResponderExcluir